sexta-feira, 7 de agosto de 2009

..."Duda em nossas vidas"...



Esse é o nosso primeiro post ! Então,nada melhor do que falar dessa coisinha linda que é a Duda..
Uma criança é sempre uma coisa mais que maravilhosa na vida de qualquer pessoa,porque ela traz esperança,traz a sensação de novidade,a certeza de que mesmo que tudo esteja difícil,pode ficar melhor,mesmo que a situação te faça sofrer,você ainda pode ser feliz,mesmo que tudo pareça estar perdido,acredite,ainda tem solução ! Criança .. o que falar desses seres encantados que vem a terra em um proposito celestial para nos ajudar ? Criança não nasce.. ela resplandece.. Criança não sorri.. ela ilumina o lugar.. Criança não ora,ela é uma oração.. crianças são anjos,anjos sem asas,que Deus manda a terra em uma só missão: encantar a nossa vida ! E é isso que a Duda faz,ela encanta a vida de quem estiver por perto.. E eu sinto tanto por ser prima dessa princess,e morar tão longe gente ! Mais amar a Duda foi tão fácil pra mim,simplesmente aconteceu,sem que eu precisasse me esforçar,nem nada,acompanhando a distancia, eu aprendi a amá-la ..
Sabem que vendo ela hoje em dia,eu me lembro de quando era pequenininha,e ia pra casa do pai dela,que é meu tio,e ele ficava brincando comigo,e daí eu chamava ele de tio,e ele dizia -"menina,eu não sou seu tio,eu sou muito novo pra isso"- rsrsrsrs... Não me esqueço disso nunca.. O tempo passa não ? Olha só pra mim hoje,olha só pra ele hoje,pai de uma menina tão linda.. O tempo é como mágica.. aliás,a vida,é um verdadeiro livro de mágica..
E nesse livro Dudinha,há páginas de alegria,e de tristezas.. há páginas de felicidade,e de descontentamento..há páginas de vitórias,mais tbm de derrotas.. há páginas de sorrisos,e há páginas de lágrimas tbm.. Mais não se apresse em descobrir os mistérios,nem salte capítulos,ou pule páginas,pois muitos,são os finais felizes.. e é isso que eu desejo pra sua vidinha que está a começar.. um grande final feliz,em todas as suas páginas.. com força,e saúde sempre..

Com amor,priminha Jéssica..


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket







Um comentário:

  1. Pois é .. essa menininha tão pequenininha,já significa muito pra mim.. muito meesmoo.. Maria,você é liinda,e a priiminha tee amaa tá ? milhões de beijinhooos..

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros